terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

5 erros que podem arruinar a sua pele.


É uma experiência quase universal: sua pele tem sido bem por um tempo, e então um dia, quase do nada, você está na cidade de desagregação e sua pele parece desgastado e derrotado durante a noite. Você está a limpeza e usando um regime diário, de modo que poderia estar errado? Bem, se não é estresse ou hormônios, que poderia muito facilmente ser um dos vários menores, menos óbvios culpados. Veja a lista dos suspeitos habituais abaixo.
  1. Lavar com muita freqüência - tem a sua face foi seco ultimamente, ou se sua pele sinto que tem uma camada extra de pele morta construída? Poderia ser porque você está lavando mais vezes do que você precisa. Over-lavar a pele seca e, então, suas glândulas sebáceas responder por superprodução, assim você acaba com a pele que é simultaneamente desidratada e superficialmente oleada para cima, levando a fugas e textura pobre.
  2. Escolhendo duras "máxima força" ingredientes - às vezes mais forte não é melhor, e isso é especialmente verdade com os cuidados com a pele. Para a maioria dos usuários, não há diferença sensível entre a eficácia de baixa força peróxido de benzoíla e força máxima, mas a versão de alta resistência é muito mais provável que irritam a pele e provocam secura.
  3. Alternando-se o cuidado da pele com freqüência - Sua epiderme é muito delicada, e apesar de tentar o mais recente creme ou soro pode satisfazer seu desejo por algo novo, também pode jogar fora o pH da sua pele, o equilíbrio da umidade, e uma série de outros fatores. Então, ao invés de comutação de uma só vez, introduzir novos produtos gradualmente para a transição mais suave.
  4. Comprar um shampoo ou condicionador alergênico - Se você está tendo uma sensibilidade da pele ruim ou fuga repentina e que você comprou recentemente alguns cuidados cabelo novo, esses produtos poderiam muito bem ser o culpado. Alergias de pele para os produtos de cabelo também pode aparecer de costas, peito e em qualquer outro lugar que estiver exposto.
  5. Esquecendo-se protetor solar - Talvez não agora, mas em breve, e para o resto de sua vida. Os danos do sol é difícil de encobrir, e não proteger a pele provoca uma série de outros problemas, não menos do que é acne e câncer de pele.
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário