terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pele linda hidratada e nutrida da cabeça aos pés


 Quem não quer ter uma pele assim? Ainda mais com aquela sensação deliciosa de toque aveludado, cheirosa e super saudável.

O verão, com todas as coisas gostosas que traz, pede também muitos cuidados para afastar o ressecamento e a desidratação da pele e dos cabelos.

É bom lembrar sempre aquelas dicas básicas, que fazem bastante diferença, como tomar banhos mornos e rápidos, além de usar e abusar dos sabonetes neutros e hidratantes, das loções nutritivas e dos tratamentos restauradores para os cabelos.

O melhor é que agora tudo isso ficou muito mais fácil, rápido e com efeitos duradouros, graças às novidades do mercado aliadas às mais poderosos tecnologias.

Você sabe que sua pele pode ficar ainda mais hidratada quando está bem nutrida?

Hidratação e nutrição combinadas fazem com que a pele fique bonita, macia e cheia de vitalidade.

Hidratar a pele significa manter o teor de umidade ideal na camada epidérmica, que deve ser de forma interna, ingerindo uma quantidade mínima de 2 litros diários de líquidos, entre água, sucos de frutas e chás de ervas frescas, e externa, através de produtos cujas formulações contenham emolientes e vitaminas essenciais para manter a pele elástica, macia e bem protegida.

Com a função de nutrir a pele, mais do que hidratá-la, o sabonete Dove Líquido Nutrição Profunda é o único a possuir a tecnologia Nutrium Moisture, que promove a absorção profunda dos nutrientes, limpando suavemente sem retirar a hidratação natural da pele.

Para deixar o corpo inteiro maravilhoso, experimente as loções Dove Cream Oil, que combinam os benefícios de óleos especiais e cremes concentrados em um só produto, proporcionando máxima hidratação da pele, deixando-a mais macia. Com sua dupla função, estas essas loções são ideais para nós, mulheres modernas: com hidratação superior aos à dos óleos pós-banho, tem têm a vantagem de ter rápida absorção, o que permite vestir a roupa logo após a aplicação, sem precisar esperar o produto secar. Ou seja, excelente hidratação, textura incrivelmente mais suave, macia e linda todos os dias, sem ficar com aquela sensação de melecada!

E, claro, não podemos esquecer os cabelos. Cacheados, oleosos, tintos, ressecados, lisos... Para usar os produtos mais adequados, faça um simples teste e descubra qual é o grau de dano deles (http://www.dove.com.br/cabelos/teste-seu-cabelo) e escolha a sua linha de tratamento. 

 

Autora: Márcia Naspitz, jornalista (mnaspitz@uol.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário