sexta-feira, 6 de julho de 2012

Makeup Super Glam- Com preto e prata!



Oi meninas !!!!!!!!!!!!

mais um vídeo super lindo que é Vivian. o blog dela é http://www.fabulousbyvivian.com/maquiagem-super-glam/ e vocês vão amar, pq ela também alem de linda é super talentosa.

beijos
espero que gostem!!!!!!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Maquiagem verde para o inverno, com Luciane Ferraes




Oi meninas!

hoje venho trazer essa pessoa que alem de linda e talentosa é uma graça de pessoa. amo as makes dela que amo d+++++++++.
e que quizer visitar ela http://www.lucianeferraes.com.br/3/post/2012/07/verde-para-o-inverno.html

beijosss e até a proxima

sábado, 17 de março de 2012

Tratamento incrível para os seus pés!


Bom dia meninas!
Vamos cuidar dos pés hoje.
essa é uma otima dica pra esses final de semana chuvoso....
entao sim bora meninas.

Bjxs